Record realiza debate entre candidatos em 12 cidades do Brasil
.
Fala Brasil|Do R7
A Rede Record realizou um debate entre candidatos que disputam o segundo turno das eleições em 12 cidades do Brasil. Durante uma hora, foram apresentadas propostas, planos de governo, e não faltaram ataques e ironias.















