Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Renato Aragão é internado novamente e não tem previsão de alta

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O humorista deu entrada no hospital no sábado (22) com febre alta. Ele foi internado e passou por exames que constataram uma infecção urinária. Renato passou por tratamento, mas continua sem previsão de alta. Há pouco mais de uma semana, ele sofreu um infarto do miocárdio e teve que ser submetido a uma angioplastia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.