Reportagem exclusiva revela cobrança irregular na recarga do bilhete único em SP
As irregularidades têm afetado, principalmente, a população da periferia, que usa os pequenos comércios locais para fazer pagamentos e recargas
Fala Brasil|Do R7
Em uma reportagem exclusiva, o Fala Brasil mostra a cobrança de taxas indevidas para a recarga do cartão do bilhete único por estabelecimentos conveniados com a empresa de transporte público da capital paulista. As irregularidades têm afetado, principalmente, a população da periferia, que usa os pequenos comércios locais para fazer pagamentos e recargas.















