Restaurante no centro de SP é invadido por criminosos
Os armários foram revirados e os móveis quebrados por dois homens
Fala Brasil|Do R7
A região central de São Paulo se tornou perigosa para qualquer um: visitantes, moradores e comerciantes. As imagens mostram como o restaurante ficou depois de uma invasão. Os armários foram revirados e os móveis quebrados por dois homens que invadiram o local. Eles furtaram computadores, televisores, uma fritadeira, microondas e até carnes.















