Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Restaurantes apostam em pratos feitos à base de queijo no inverno

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O frio em São Paulo faz os restaurantes apostarem em pratos feitos com queijo. Uma das novidades de uma antiga receita francesa chamada "raclette". Há outra opção também, como um tipo de espaguete dentro de uma peça de parmesão. Saiba mais!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.