Restaurantes apostam em pratos feitos à
base de queijo no inverno
.
Fala Brasil|Do R7
O frio em São Paulo faz os restaurantes apostarem em pratos feitos com queijo. Uma das novidades de uma antiga receita francesa chamada "raclette". Há outra opção também, como um tipo de espaguete dentro de uma peça de parmesão. Saiba mais!















