Reunião entre manifestantes
e governo do Espirito Santo acaba sem acordo
.
Fala Brasil|Do R7
Na última quinta-feira (9), aconteceu a reunião entre os manifestantes e o Governo do Espírito Santo. Esta foi a segunda tentativa de acabar com o movimento e durou quase 12 horas, porém acabou sem acordo. Segundo o governo, não há dinheiro em caixa para reajustar o salário dos policias. A população continua amedrontada dentro de casa. Segundo as últimas informações, são mais de 115 mortes em seis dias. Confira na reportagem.















