Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Reunião entre manifestantes e governo do Espirito Santo acaba sem acordo

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Na última quinta-feira (9), aconteceu a reunião entre os manifestantes e o Governo do Espírito Santo. Esta foi a segunda tentativa de acabar com o movimento e durou quase 12 horas, porém acabou sem acordo. Segundo o governo, não há dinheiro em caixa para reajustar o salário dos policias. A população continua amedrontada dentro de casa. Segundo as últimas informações, são mais de 115 mortes em seis dias. Confira na reportagem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.