Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Revoltado: paciente coloca fogo em hospital
no RS

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Inconformado com a demora no atendimento, o paciente colocou fogo na recepção da Santa Casa de Misericórdia de Bagé (RS). Testemunhas disseram que o paciente ficou irritado porque não foi atendido. Ele saiu do hospital e voltou com uma garrafa de gasolina. O paciente espalhou o combustível na recepção e acendeu um fósforo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.