Revoltado: paciente coloca fogo em hospital
no RS
.
Fala Brasil|Do R7
Inconformado com a demora no atendimento, o paciente colocou fogo na recepção da Santa Casa de Misericórdia de Bagé (RS). Testemunhas disseram que o paciente ficou irritado porque não foi atendido. Ele saiu do hospital e voltou com uma garrafa de gasolina. O paciente espalhou o combustível na recepção e acendeu um fósforo.















