Rio Grande do Sul instala equipamento para bloquear sinal de celular em presídios
.
Fala Brasil|Do R7
O governo do Rio Grande do Sul testa uma nova tecnologia para bloquear o sinal de celular dentro de presídios. Em 2011, 7000 aparelhos de celular foram encontrados em penitenciárias do Estado.















