Rodada deixa Botafogo e Palmeiras ainda mais ameaçados
.
Fala Brasil|Do R7
Botafogo e Palmeiras perderam para Atlético-PR e Atlético-MG, respectivamente, e continuam sob ameaça do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A situação mais complicada é do time carioca, 18º colocado com 33 pontos.















