Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Rodoviários entram em greve em Belém (PA)

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Mais de 700 mil pessoas estão sem transporte público em Belém. A greve começou no início da madrugada desta quarta-feira (9) depois de uma longa negociação entre os trabalhadores e os empresários. Os trabalhadores exigem aumento de 10 % e reajuste do vale refeição.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.