Rodoviários entram em greve em Belém (PA)
.
Fala Brasil|Do R7
Mais de 700 mil pessoas estão sem transporte público em Belém. A greve começou no início da madrugada desta quarta-feira (9) depois de uma longa negociação entre os trabalhadores e os empresários. Os trabalhadores exigem aumento de 10 % e reajuste do vale refeição.















