Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Rogério perde pênalti, e São Paulo é derrotado pelo Criciúma no Morumbi

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O São Paulo tinha uma grande chance de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (5). Mas o time fracassou diante do Criciúma e perdeu por 2 a 1, com direito a mais um pênalti perdido por Rogério Ceni. Já os cariocas se deram bem. O Botafogo venceu o Coritiba no Maracanã por 3 a 1 com um golaço do estreante Hyuri. E o Vasco passou pelo Náutico na Arena Pernambuco: 3 a 0. Veja os gols!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.