Romário é pego na blitz e se recusa a fazer o bafômetro
.
Fala Brasil|Do R7
Romário perdeu a carteira de habilitação e terá de pagar uma multa de mais de R$ 1.900. Ele teve o veículo liberado porque apresentou um motorista para conduzir o carro.
Fala Brasil|Do R7
Romário perdeu a carteira de habilitação e terá de pagar uma multa de mais de R$ 1.900. Ele teve o veículo liberado porque apresentou um motorista para conduzir o carro.
Últimas