Roubos em transporte público amedrontam passageiros de Belém
.
Fala Brasil|Do R7
Os passageiros de Belém estão com medo de andar de ônibus pela cidade. Segundo o sindicato dos rodoviários são registrados cerca de 12 assaltos por semana . Somente este ano, já foram registrados cerca de 200 assaltos a ônibus na região metropolitana















