Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Roubos em transporte público amedrontam passageiros de Belém

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Os passageiros de Belém estão com medo de andar de ônibus pela cidade. Segundo o sindicato dos rodoviários são registrados cerca de 12 assaltos por semana . Somente este ano, já foram registrados cerca de 200 assaltos a ônibus na região metropolitana

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.