Roubos no centro de SP aumentam 10% no primeiro trimestre
Foram registrados 34 mil roubos
Fala Brasil|Do R7
No centro de São Paulo, câmeras flagram a violência dos assaltantes que atacam quem passa por uma das principais ruas de comércio popular do Brasil. Foram registrados mais de 34 mil roubos nos primeiros três meses do ano na capital paulista, alta de 10% em relação ao mesmo período do ano passado.















