Santa Catarina proíbe uso de
termômetros de mercúrio
.
Fala Brasil|Do R7
O Estado é o primeiro do Brasil a proibir a comercialização e a utilização do termômetro de mercúrio em hospitais e farmácias. A proibição deve evitar a contaminação causada pela quebra do objeto.















