Santos penhora Vila Belmiro como garantia
a empréstimo de R$ 17 milhões
.
Fala Brasil|Do R7
O penhor é garantia em uma ação movida pelo ex-presidente do Santos, Marcelo Teixeira, avalista do empréstimo. Segundo a assessoria dele, foi o próprio clube que ofereceu o estádio na negociação.















