Santos pode perder Robinho por até 12 jogos
.
Fala Brasil|Do R7
O atacante foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva após a expulsão contra o Botafogo, em jogo válido pela Copa do Brasil. Robinho será acusado de dupla infração e poderá pegar até 12 jogos de suspensão.















