Santos vence Botafogo-SP nos pênaltis e vai à semifinal do Campeonato Paulista
.
Fala Brasil|Do R7
O time da baixada santista voltou a empatar sem gols com o Botafogo-SP, mas conseguiu a classificação para a semifnal do Paulistão na disputa por penâltis.















