Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Santos vence Palmeiras e conquista o Paulistão na Vila Belmiro

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O Santos ergueu a taça do Campeonato Paulista após vencer o Palmeiras por 2 a 1 no tempo normal e por 4 a 2 na disputa de pênaltis. A conquista do título foi muito comemorada na Vila Belmiro, palco da decisão. No entanto, o prêmio de R$ 3 milhões foi bloqueado pela Justiça porque o Santos tem uma dívida de R$ 400 milhões.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.