Santos vence Palmeiras e conquista o Paulistão na Vila Belmiro
.
Fala Brasil|Do R7
O Santos ergueu a taça do Campeonato Paulista após vencer o Palmeiras por 2 a 1 no tempo normal e por 4 a 2 na disputa de pênaltis. A conquista do título foi muito comemorada na Vila Belmiro, palco da decisão. No entanto, o prêmio de R$ 3 milhões foi bloqueado pela Justiça porque o Santos tem uma dívida de R$ 400 milhões.















