Santos vence Palmeiras e garante melhor campanha no Paulistão
.
Fala Brasil|Do R7
Na Vila Belmiro, o Santos disputou o clássico contra o Palmeiras e venceu por dois a um. Os gols de Neto e Thiago Ribeiro garantiram ao Peixe a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista.















