Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

São Paulo dá vexame e é eliminado do Paulista pelo Penapolense

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

No Morumbi, o Tricolor jogou mal e, depois do empate por 0 a 0 no tempo normal, foi eliminado nos pênaltis pelo Penapolense. Já o Santos fez bonito, goleou a Ponte Preta por 4 a 0 na Vila Belmiro e garantiu vaga na semifinal do Estadual. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.