São Paulo registrou mais de 300 mortes de motociclistas em 2018
.
Fala Brasil|Do R7
Especialistas acreditam que o número de mortes aumentou por causa dos aplicativos de entregas, que oferecem bônus para quem faz mais viagens. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















