São Paulo tem a madrugada mais fria do ano
.
Fala Brasil|Do R7
A média foi de 11ºC, mas o vento gelado faz a sensação térmica cair ainda mais. Segundo meteorologistas, o frio está ocorrendo devido a uma massa de ar polar estacionada na região sudeste.















