São Paulo vence Atlético-MG e assume liderança do Brasileirão
.
Fala Brasil|Do R7
Casemiro marcou o gol que deu a vitória ao tricolor paulista por 1 a 0 em jogo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada em Sete Lagoas (MG) na noite desta quarta-feira (8). Com a vitória, o São Paulo subiu para nove pontos na tabela.















