Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

São Paulo volta à Fase Vermelha devido ao aumento dos casos de covid-19

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Em coletiva de impensa realizada neste terça-feira (22), o Comitê de Saúde determinou que apenas os serviços essenciais podem funcionar nos dias 25, 26 e 27 de dezembro, e nos três primeiros dias de 2021. A decisão é consequência do avanço no número de casos e do aumento da ocupação de leitos de UTI.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.