SC: base da polícia é alvo de
incêndio criminoso
.
Fala Brasil|Do R7
Os criminosos incendiaram a base da PM em Lajes (SC). Os bandidos quebraram uma janela e jogaram combustível dentro da casa. Os bombeiros agiram rápido e conseguiram controlar o fogo.















