Secretaria de Saúde retira coelhos que se multiplicam em parque e gera polêmica
.
Fala Brasil|Do R7
Há dois meses os coelhos fazem a alegria de crianças que vão ao local, mas os dias felizes parecem estar contados, já que a Secretaria de Saúde pediu a retiradas dos animais que se multiplicam no local.















