Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Secretário de Transportes de São Paulo pede demissão

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O secretário de Transportes da Prefeitura de São Paulo pediu demissão nesta sexta-feira (12). O motivo foi uma cobrança feita pelo prefeito Bruno Covas em relação à lotação do transporte municipal em meio à pandemia. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.