Sedentários em forma têm 30% menos chances de morrer cedo em relação aos obesos que malham
.
Fala Brasil|Do R7
O que é melhor, ser um magro sedentário ou um gordinho que malha? Pesquisadores suecos acompanharam mais de um milhão de jovens no país e concluíram que os magros sedentários têm menos chances de morrer em relação aos obesos que se exercitam. Saiba mais!
Assista à íntegra do programa no R7 Play.















