Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Sedentários em forma têm 30% menos chances de morrer cedo em relação aos obesos que malham

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O que é melhor, ser um magro sedentário ou um gordinho que malha? Pesquisadores suecos acompanharam mais de um milhão de jovens no país e concluíram que os magros sedentários têm menos chances de morrer em relação aos obesos que se exercitam. Saiba mais!

Assista à íntegra do programa no R7 Play.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.