Sete gerentes de bancos foram sequestrados em Belo Horizonte (MG)
.
Fala Brasil|Do R7
Os crimes aconteceram entre janeiro e julho deste ano, um caso de sequestro por mês. Os alvos são pessoas que têm acesso aos cofres dos bancos e os criminosos preferem abordar as vítimas em suas casas, para ameaçar a família dos bancários.















