Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Siderúrgica é multada em R$ 14 milhões no Rio

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A siderúrgica foi multada por emitir fuligem de grafite e limalha no meio ambiente. O dinheiro da multa será utilizado na construção de uma clínica da família e de um centro de referência no tratamento do diabetes e hipertensão. Além disso, será feita a dragagem de um canal e a pavimentação de ruas no bairro onde a indústria está instalada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.