Sobe para onze o número de ônibus atacados em Belo Horizonte (MG)
.
Fala Brasil|Do R7
Na madrugada desta terça-feira (10), mais um ônibus foi incendiado na cidade. A suspeita é de vandalismo e de represálias de presidiários da penitenciária Nelson Hungria. De acordo com a polícia, presos comandavam crimes pelo celular e estariam revidando com ataques a ônibus uma varredura no presídio.















