Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Sobram leitos de UTI no Distrito Federal durante pandemia

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

No começo da pandemia, o Distrito Federal foi apontado como possível epicentro do coronavírus no Brasil. Mas, a região foi uma das primeiras a adotar o isolamento social, antes que a chamada "curva de contágio" da covid-19 se tornasse incontrolável. Agora, sobram leitos de UTI devido à baixa ocupação. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.