Sobram leitos de UTI no Distrito Federal durante pandemia
.
Fala Brasil|Do R7
No começo da pandemia, o Distrito Federal foi apontado como possível epicentro do coronavírus no Brasil. Mas, a região foi uma das primeiras a adotar o isolamento social, antes que a chamada "curva de contágio" da covid-19 se tornasse incontrolável. Agora, sobram leitos de UTI devido à baixa ocupação. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse PlayPlus.com















