Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Sobrecarga de energia durante a pandemia aumenta risco de curto-circuito

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Durante o isolamento social, o uso de equipamentos eletrônicos como televisores, computadores e carregadores de celular teve um consumo acima do normal. Essa nova demanda de energia, somada ao consumo das geladeiras, chuveiros elétricos, microondas e outros equipamentos pode ser um grande risco, ainda mais com as crianças dentro de casa. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.