Sobrecarga de energia durante a pandemia aumenta risco de curto-circuito
.
Fala Brasil|Do R7
Durante o isolamento social, o uso de equipamentos eletrônicos como televisores, computadores e carregadores de celular teve um consumo acima do normal. Essa nova demanda de energia, somada ao consumo das geladeiras, chuveiros elétricos, microondas e outros equipamentos pode ser um grande risco, ainda mais com as crianças dentro de casa. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse o PlayPlus.com















