Soldados do Exército ganham ceia
de Natal no complexo do Alemão
.
Fala Brasil|Do R7
O primeiro Natal no complexo foi de muita paz e mesa farta. Os soldados passaram a data longe da família, mesmo assim tiveram direito a uma confraternização na comunidade.















