Soldados do exército trabalham como lixeiros em Nápoles, na Itália
.
Fala Brasil|Do R7
Os soldados foram obrigados a limpar a sujeira acumulada por três meses. Há muito tempo, os aterros e usinas da cidade chegaram ao limite e agora, cerca de três toneladas de lixo estão sem destino.















