Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

SP começa a vacinar idosos com mais de 77 anos e deve endurecer a quarentena

Além das altas de internações em leitos de UTI, o estado também atingiu o recorde de mortes em um único dia desde o começo da pandemia

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Começou nesta quarta-feira (3) a vacinação de idosos com idades entre 77 e 79 anos na cidade de São Paulo. E, com a crescente alta de casos da covid-19, o governo deve endurecer a quarentena. Além das altas de internações em leitos de UTI, o estado também atingiu o recorde de mortes em um único dia desde o começo da pandemia: 468 vítimas fatais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.