SP: menino é resgatado inconsciente após ser deixado no carro pelos pais
.
Fala Brasil|Do R7
A criança de um ano e quatro meses foi deixada num carro em Guarulhos, na Grande São Paulo. Quando resgatado, o bebê já estava inconsciente. Segundo o homem que o salvou, o menino deveria estar no carro por, pelo menos, duas horas.















