Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Taxista que matou duas pessoas atropeladas em SP paga fiança e é solto

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O motorista de táxi atropelou quatro pessoas, matando duas, na rodovia Presidente Dutra e não parou para prestar socorro, mas uma testemunha anotou a placa. Ele foi preso, mas pagou fiança de R$ 15 mil e deixou a prisão na madrugada deste sábado (8).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.