Taxista que matou duas pessoas atropeladas em SP paga fiança e é solto
.
Fala Brasil|Do R7
O motorista de táxi atropelou quatro pessoas, matando duas, na rodovia Presidente Dutra e não parou para prestar socorro, mas uma testemunha anotou a placa. Ele foi preso, mas pagou fiança de R$ 15 mil e deixou a prisão na madrugada deste sábado (8).















