Telespectador continua sem seus
programas favoritos na TV por assinatura
.
Fala Brasil|Do R7
O telespectador assinante das operadoras de TV a cabo está sem poder assistir à Record TV, SBT e RedeTV! há mais de uma semana. O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) considerou legítima a negociação por parte das emissoras e, o objetivo é resolver o problema sem que o consumidor pague um centavo a mais na conta.















