Tempestade nos EUA deixa seis pessoas mortas e mais de 200 mil sem energia
.
Fala Brasil|Do R7
Uma forte tempestade nos Estados Unidos deixou pelo menos seis mortos. Duas das vítimas eram crianças. E ainda cerca de 200 mil pessoas ficaram sem energia elétrica.















