Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Tenente da PM de 29 anos é assassinado após roubo na Grande São Paulo

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Um tenente da Polícia Militar, de 29 anos, foi assassinado depois de um roubo em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Uma mulher, que estava com o policial no momento do crime, levou diversas coronhadas, mas conseguiu escapar e pedir ajuda. A polícia acredita que o crime tenha sido um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A PM emitiu uma nota lamentando a morte do tenente e exaltando os seus feitos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.