Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Termina a greve de motoristas e cobradores na Grande São Paulo

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Motoristas e cobradores devem voltar ao trabalho ao longo do dia. Das 55 linhas que operam no terminal Oeste de Santo André, apenas três estão em circulação. Uma reunião vai oficializar o fim da greve, com a proposta de 7,8 % de ajuste salarial e 7,8% no ticket alimentação. Os trens da CPTM também voltam a funcionar, após dois dias de greve.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.