Termina a greve de motoristas e cobradores na Grande São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
Motoristas e cobradores devem voltar ao trabalho ao longo do dia. Das 55 linhas que operam no terminal Oeste de Santo André, apenas três estão em circulação. Uma reunião vai oficializar o fim da greve, com a proposta de 7,8 % de ajuste salarial e 7,8% no ticket alimentação. Os trens da CPTM também voltam a funcionar, após dois dias de greve.















