Torcedores conseguem entrar na Arena Corinthians, pegam grama e são detidos
.
Fala Brasil|Do R7
Uma aposta levou dois jovens à Arena Corinthians. Eles entraram sem nenhuma dificuldade no estádio e foram até o gramado, onde pegaram um pouco da grama para recordação. Nesse momento, foram descobertos pelos seguranças. Eles vão responder por invasão de propriedade privada.















