Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Torcedores conseguem entrar na Arena Corinthians, pegam grama e são detidos

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Uma aposta levou dois jovens à Arena Corinthians. Eles entraram sem nenhuma dificuldade no estádio e foram até o gramado, onde pegaram um pouco da grama para recordação. Nesse momento, foram descobertos pelos seguranças. Eles vão responder por invasão de propriedade privada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.