Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Torcedores do Grêmio vandalizam estádio após derrota para o Palmeiras

Time gaúcho perdeu por 2 a 1 e continua na zona de rebaixamento

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A partida entre o Grêmio e o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro terminou com pancadaria, em porto alegre. Pelo menos uma pessoa ficou ferida. Revoltados com a derrota, torcedores da equipe gaúcha vandalizaram o estádio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.