Torcedores do Grêmio vandalizam estádio após derrota para o Palmeiras
Time gaúcho perdeu por 2 a 1 e continua na zona de rebaixamento
Fala Brasil|Do R7
A partida entre o Grêmio e o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro terminou com pancadaria, em porto alegre. Pelo menos uma pessoa ficou ferida. Revoltados com a derrota, torcedores da equipe gaúcha vandalizaram o estádio.















