Torcedores do Internacional fazem brincadeiras com desclassificação do Grêmio
.
Fala Brasil|Do R7
A torcida do Internacional não perdeu a oportunidade de brincar com a desclassificação do rival Grêmio na copa do Brasil. A torcida usou as redes sociais para fazer as “brincadeiras”.















