Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Torcedores do Palmeiras depredam sede do clube após derrota em clássico

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Após quatro meses parado, o Campeonato Paulista voltou e o Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0. Um clássico marcado por polêmicas e confusões antes e depois do jogo. Após a derrota, torcedores do Palmeiras quebraram os portões na entrada da sede do clube. Imagens gravadas por vizinhos mostram o grupo derrubando o portão e invadindo o local. Lá dentro, televisores e outros equipamentos foram danificados. Antes do jogo o gramado as traves da Arena Corinthians apareceram pichadas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.