Torcedores do São Paulo causam aglomeração em partida no Morumbi
.
Fala Brasil|Do R7
Milhares de torcedores do São Paulo se reuniram na porta do Morumbi, horas antes da partida de quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Apesar da principal organizada do clube orientar os torcedores para eles comparecerem de máscara e utilizarem o álcool em gel, não foi isso que foi visto. Grande parte dos torcedores não estava com máscara e havia aglomeração no entorno do estádio. Isso desrespeita as regras de isolamento impostas durante a pandemia.















