Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Torcidas organizadas fazem reunião com jogadores e dirigentes do Corinthians

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Em crise no Campeonato Brasileiro, o Corinthians vem sofrendo a pressão da torcida. Representantes de organizadas conseguiram uma reunião com cinco atletas e dirigentes do clube. A equipe ainda não venceu no segundo turno e, para piorar, terá que fazer quatro partidas a 100 km de São Paulo por uma punição do STJD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.