Três caixas eletrônicos são atacados
em menos de 24 horas em SP
.
Fala Brasil|Do R7
Um dos ataques aconteceu em um mercado, na zona sul de SP. Em Jacareí, bandidos com metralhadoras agrediram o frentista e explodiram o caixa eletrônico de um posto de combustíveis. O terceiro assalto aconteceu em Santos, no litoral paulista, em uma loja de conveniência.















