Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Três caixas eletrônicos são atacados
em menos de 24 horas em SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Um dos ataques aconteceu em um mercado, na zona sul de SP. Em Jacareí, bandidos com metralhadoras agrediram o frentista e explodiram o caixa eletrônico de um posto de combustíveis. O terceiro assalto aconteceu em Santos, no litoral paulista, em uma loja de conveniência.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.